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Vagas Disponíveis
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (VAGA PARA APUCARANA-PR) 16/01/2019
Escolaridade:

Conhecimento:

Ensino Médio Completo

Outras Considerações:

Executar atividades de suporte ao processo administrativo, apoiando o Encarregado e/ou Supervisor, atuando sob orientação, e visando contribuir com o fluxo de atividades da área, bem como suporte ao atendimento do público em geral, orientando-os e encaminhando-os para pessoas e/ou setores/áreas competentes. 1) Recepcionar pessoas que vierem até seu setor, de modo a fornecer informações e/ou encaminhá-los para outros setores/áreas. 2) Realizar o atendimento de ligações telefônicas, fornecendo as informações necessárias e/ou repassando as ligações para os setores/áreas de interesse. 3) Realizar o arquivamento e a organização dos documentos, protocolos, arquivos, emissão de contratos, entre outros, de forma que estes estejam disponíveis e de fácil quando necessário. 4) Controlar as chaves dos Armários, garantindo a disponibilidade dos mesmos em caso de necessidade. 5) Enviar e receber documentos/malotes, além da distribuí-los aos departamentos e/ou pessoas. 7) Atualizar quadros informativos, afixando os comunicados recebidos, de forma que os funcionários tenham acesso aos mesmos. 8) Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos conferindo os pedidos nos aspectos técnicos e departamentais. 9) Controlar demandas para liberação de material por meio do controle da entrada e saída de materiais, de acordo com políticas e procedimentos internos. 10) Realizar atendimento aos funcionários, clientes e cooperados, encaminhando-os para as áreas específicas. 11) Atualizar informações em planilhas e controles apropriados, de forma que o gestor possa realizar programações gerais com acuracidade. 12) Manter a equipe atualizada quanto ao andamento dos pedidos, de forma a realizar consultas em sistemas específicos e contatar as diversas áreas da empresa para a obtenção de informações. 13) Realizar retiradas de guias de guias de ICMS, TED no banco, e fazer depósitos. 14) Controlar contratos e processos administrativos envolvendo entrada, emissão e saída, por meio de sistemas e relatórios, bem como entradas de ordens de serviços.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (VAGA PARA APUCARANA-PR) 16/01/2019
Escolaridade:

Conhecimento:

Ensino Médio Completo

Outras Considerações:

Executar atividades de suporte ao processo administrativo, apoiando o Encarregado e/ou Supervisor, atuando sob orientação, e visando contribuir com o fluxo de atividades da área, bem como suporte ao atendimento do público em geral, orientando-os e encaminhando-os para pessoas e/ou setores/áreas competentes. 1) Recepcionar pessoas que vierem até seu setor, de modo a fornecer informações e/ou encaminhá-los para outros setores/áreas. 2) Realizar o atendimento de ligações telefônicas, fornecendo as informações necessárias e/ou repassando as ligações para os setores/áreas de interesse. 3) Realizar o arquivamento e a organização dos documentos, protocolos, arquivos, emissão de contratos, entre outros, de forma que estes estejam disponíveis e de fácil quando necessário. 4) Controlar as chaves dos Armários, garantindo a disponibilidade dos mesmos em caso de necessidade. 5) Enviar e receber documentos/malotes, além da distribuí-los aos departamentos e/ou pessoas. 7) Atualizar quadros informativos, afixando os comunicados recebidos, de forma que os funcionários tenham acesso aos mesmos. 8) Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos conferindo os pedidos nos aspectos técnicos e departamentais. 9) Controlar demandas para liberação de material por meio do controle da entrada e saída de materiais, de acordo com políticas e procedimentos internos. 10) Realizar atendimento aos funcionários, clientes e cooperados, encaminhando-os para as áreas específicas. 11) Atualizar informações em planilhas e controles apropriados, de forma que o gestor possa realizar programações gerais com acuracidade. 12) Manter a equipe atualizada quanto ao andamento dos pedidos, de forma a realizar consultas em sistemas específicos e contatar as diversas áreas da empresa para a obtenção de informações. 13) Realizar retiradas de guias de guias de ICMS, TED no banco, e fazer depósitos. 14) Controlar contratos e processos administrativos envolvendo entrada, emissão e saída, por meio de sistemas e relatórios, bem como entradas de ordens de serviços.

Balconista (vaga Para Assaí/PR) 16/01/2019
Escolaridade:

Ensino Médio Completo

Conhecimento:

- CNH B - Experiência na área será um diferencial

Outras Considerações:

Responsável por atender diretamente o produtor na realização de vendas de peças, pecuária, implementos agrícolas e insumos agropecuários. 1) Realizar o faturamento (emissão de notas fiscais) dos produtos vendidos; 2) Garantir o controle do estoque em relação a quantidade e variedade de produtos; 3) Realizar o processo de atendimento aos produtores e clientes (recepção, exposição técnicas dos produtos, política de vendas e fechamento da negociação); 4) Analisar as necessidade e efetuar a solicitação de produtos ao departamento de produção agrícola; 5) Formalizar os documentos de vendas; 6) Realizar a divulgação de campanhas e assegurar o cumprimento de metas pré estabelecidas; 7) Garantir a conservação, manutenção, organização e higiene do local destinado a vendas; 8) Responsável pela organização dos eventos destinados ao seu setor (palestras, exposições, Dias de campo, etc.); 9) Visitas programadas a clientes potenciais; 10) Participação em treinamentos técnicos e comerciais; 11) Auxiliar a área administrativa na realização de fixações, contratos, transferências e devoluções de produtos agrícolas, bem como conciliação, controle de arquivo, impressão, conferência e envio de documentos fiscais/contábeis.

Consultor de Vendas (VAGA PARA IEPÊ-SP E PALMITAL-SP) 15/01/2019
Escolaridade:

Graduação em Agronomia

Conhecimento:

> Disponibilidade para mudar-se e/ou residir em outras cidades; > Domínio em Pacote Office > Possuir CNH B > Disponibilidade para viagens.

Outras Considerações:

Responsável pela venda de insumos agrícolas dentro da carteira de produtores e região definida pelo Gerente da Loja. Ter um bom relacionamento com produtores da região, com objetivo de prospectar e fidelizar novos clientes/cooperados para a Cocamar. Atingir metas e resultados comerciais propostos pela cooperativa. Principais Responsabilidades: 1 - Realizar a venda de insumos agrícolas, por meio da prospecção, contato e negociação com clientes, oferecendo a melhor solução levando em consideração a cultura, área plantada, expectativa e nível tecnológico do cliente. 2 - Atendimento ao produtor, divulgação da política de vendas e campanhas da cooperativa. 3 - Monitorar o recebimento da carteira e da safra nos casos onde o recebimento da carteira esteja condicionado a entrega de grãos (contratos futuros). 4 - Efetuar a interface com o cliente e acompanhar a cobrança e faturamento junto às áreas internas, negociando prazos e condições de pagamento. 5 - Busca permanente por novas oportunidades de negócios. 6 - Organizar logística interna e externa e monitorar a entrega de insumos aos clientes e cooperados. 7 - Assessorar a elaboração do orçamento e o cumprimento das metas de vendas de insumos agrícolas da loja. 8 - Realizar a previsão e solicitação de insumos agrícolas, prevenindo de que a região tenha falta de insumos. 9 - Responsabilidade sobre atualização de áreas/safras no cadastro/ garantias e carteira, afim de garantir vendas com baixo risco para a cooperativa. 10 - Realizar visitas a produtores de forma organizada, promover palestras técnicas, Dias de Campo, atendimento a fornecedores com o objetivo de fidelizar e gerar vendas. Interessados deverão encaminhar seu currículo para o e-mail:recrutamento@cocamar.com.br

ENGENHEIRO AGRÔNOMO 15/01/2019
Escolaridade:

Graduação em Agronomia

Conhecimento:

> Disponibilidade para mudar-se e/ou residir em outras cidades; > Domínio em Pacote Office > Possuir CNH B > Disponibilidade para viagens.

Outras Considerações:

Atividades: 1) Assessorar agronomicamente os produtores da área de ação da Cocamar, garantindo alinhamento e qualidade na região. 2) Atendimento ao produtor, divulgação da política de vendas e campanhas e realização das vendas. Realização da captação de safra. 3) Emitir e controlar laudos técnicos, relatório técnico, receituários agronômicos e ART (Anotação de Responsabilidade Técnica). 4) Assessorar a elaboração do orçamento e o cumprimento das metas de vendas e recebimento de produtos agrícolas. 5) Realizar a previsão e solicitação de insumos agrícolas, prevenindo de que a região tenha falta de insumos. 6) Realizar visitas a produtores de forma organizada, promover palestras técnicas, Dias de Campo e atendimento a fornecedores. 7) Responsabilidade técnica da unidade perante os órgãos oficiais. 8) Responsabilidade sobre atualização de áreas/safras no cadastro, afim de que a alta gestão tenha informação atualizada e coerente. 9) Orientar os balconistas de vendas de insumos agropecuários sobre os produtos ali comercializados. 10) Elaborar e monitorar o gerenciamento de território (GT), o relatório técnico semanal (RTS) e gerenciamento de produção agrícola (GPA), informando com precisão as informações referentes a área cultivada, produtividade e previsão de recebimento.

Balanceiro (Vaga Para Apucarana) 27/12/2018
Escolaridade:

Ensino Superior completo/cursando

Conhecimento:

Responsável pela pesagem, controle de entrada e saída de caminhões e controle de estoque de produto.

Outras Considerações:

1) Realizar o processo de pesagem de caminhões. 2) Controlar a entrada e saída de caminhões. 3) Efetuar o controle e a organização dos tickets de pesagem. 4) Orientar os motoristas quanto aos locais de carga e descarga. 5) Assegurar o controle correto de estoque de produto. 6) Gerar boletins informativos de estoque movimentado. 7) Realizar faturamento Notas fiscais 08) Recolher assinatura nos canhotos da NFS de forma legível constando RG ou CPF do motorista 09) Manter o arquivo dos canhotos organizados de fácil acesso quando solicitado • Disponibilidade total de horários • CNH

Supervisor de Vendas 20/12/2018
Escolaridade:

Ensino Superior Completo - Ciências Contábeis, Administração, Economia e afins

Conhecimento:

Responsável por supervisionar as vendas de produtos no médio e pequeno varejo, assegurando a integridade do produto até sua entrega ao cliente, bem como sua a eficiência logística, além de contribuir para a viabilidade dos negócios e buscar a satisfação plena dos clientes.

Outras Considerações:

Disponibilidade para Viagens 01) Realizar vendas para clientes do médio e pequeno varejo na área de atuação definida para o mesmo, por meio da introdução de seus produtos nos clientes definidos para o mesmo, buscando participação de mercado. 02) Fazer a supervisão dos representantes que atuam na área de varejo das regiões definidas, por meio do acompanhamento das metas de negócio e planos de vendas, além de apresentar mensalmente os resultados das vendas ao gerente. 03) Supervisão das operações de vendas junto aos clientes, por meio do acompanhamento das metas de negócio e planos de vendas, além de apresentar mensalmente os resultados das vendas ao gerente. 04) Acompanhar a gestão logística e financeira das operações junto aos clientes, por meio do planejamento das vendas, juntamente com as entregas, levando em consideração a viabilidade do negócio para a cooperativa. Necessários conhecimentos no pacote Office

Analista Contábil 19/12/2018
Escolaridade:

SUPERIOR COMPLETO EM CONTABILIDADE COM ESPECIALIZAÇÃO

Conhecimento:

EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO SERÁ UM DIFERENCIAL

Outras Considerações:

1) Assessorar Indústrias, Entrepostos e Departamentos através informações, esclarecimentos e manutenção de tabelas e elaborar orçamento da área contábil, tabular orçamento das demais áreas e montar apresentações com análise. 2) Efetuar os lançamentos e conferências do ICMS por produto, visando fornecer informações para tomada de decisões das Gerencias Comerciais. 3) Efetuar publicação em diários oficiais e locais, de ordem tributárias e de outras áreas. 4) Analisar e conciliar informações societárias, como: fatos, saldos, balancetes e demonstrações contábeis. 5) Analisar, conciliar e gerar informações gerenciais e de orçamento, incluindo melhorias no sistema e definições de modelos para tomada de decisão da alta administração. 6) Analisar e conciliar os mapas e custo de produção de todos os produtos que a Cooperativa industrializa, efetuando as regularizações necessárias através do Sistema de Gestão da Cooperativa. 7) Efetuar lançamento do Erp Cocamar para alimentar o ICMS por produto. 8) Transmissão de declarões a Receita Estadual e Municipal. 9) Calcular os índices para cálculo de tributos federais. Efetuar apuração dos impostos PIS e COFINS em conformidade com a legislação aplicável às cooperativas. 10) Elaborar, conferir e transmitir declarações a Receita Estadual e Municipal e controlar parcelamentos de tributos, dentro dos prazos legais. 11) Efetuar preenchimento, análise e entrega de Declarações Federais de PIS/COFINS, tanto de apuração como de recuperação de Tributos, visando o atendimento das obrigações legais. 12) Elaborar diversas informações e relatórios gerenciais apurando por atividade de negócio o resultado da empresa, a necessidade de capital de giro, o faturamento, despesas gerais e outras informações, que servirá para tomada de decisões da alta administração. 13) Elaborar planilhas com informações societárias, apresentando informações adicionais e de forma analítica às demonstrações financeiras. 14) Acompanhar, atender e responder as notificações e fiscalizações municipais, estaduais e federais de ordem tributária. 15) Liberações no sistema de gestão da Cocamar de acesso restrito a outras áreas. 16) Cumprir com as obrigações fiscais acessórias. 17) Editar normas interna da área tributária, previamente redigidas e revisadas. 18) Elaborar, padronizar, treinar e divulgar as normas internas relacionadas a área fiscal.

Balconista (vaga Para Paranavaí) 11/12/2018
Escolaridade:

Ensino Superior completo/cursando em Agronomia ou curso Técnico Agrícola/Engenharia Agrícola

Conhecimento:

Outras Considerações:

Responsável por atender diretamente o produtor na realização de vendas de peças, pecuária, implementos agrícolas e insumos agropecuários. 1). Realizar o faturamento (emissão de notas fiscais) dos produtos vendidos; 2). Garantir o controle do estoque em relação a quantidade e variedade de produtos; 3). Realizar o processo de atendimento aos produtores e clientes (recepção, exposição técnicas dos produtos, política de vendas e fechamento da negociação); 4). Analisar as necessidades e efetuar a solicitação de produtos ao departamento de produção agrícola; 5). Formalizar os documentos de vendas; 6). Realizar a divulgação de campanhas e assegurar o cumprimento de metas pré-estabelecidas; 7). Garantir a conservação, manutenção, organização e higiene do local destinado a vendas; 8). Responsável pela organização dos eventos destinados ao seu setor (palestras, exposições, Dias de campo, etc.); 9) Visitas programadas a clientes potenciais; 10) Participação em treinamentos técnicos e comerciais; 11). Auxiliar a área administrativa na realização de fixações, contratos, transferências e devoluções de produtos agrícolas, bem como conciliação, controle de arquivo, impressão, conferência e envio de documentos fiscais/contábeis. Requisitos: - Experiência em vendas e vivência com à atividade agrícola será um diferencial; Ensino Superior completo/cursando em Agronomia ou curso Técnico Agrícola/Engenharia Agrícola; - Disponibilidade para trabalhar em Paranavaí.

Supervisor Administrativo Trainee 06/11/2018
Escolaridade:

Ensino superior completo ou cursando último ano de Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.

Conhecimento:

Informática intermediária (Microsoft Office)

Outras Considerações:

|| Descrição: Supervisionar todos os processos administrativos de uma Unidade Operacional, garantindo a realização de todas as tarefas dentro das normas e procedimentos estabelecidos, por meio do monitoramento dos processos e gestão de pessoas. O profissional será treinado para uma futura oportunidade de gestão em uma das Unidades Operacionais da Cooperativa. É possível conhecer a área de atuação da Cocamar no site https://www.cocamar.com.br/unidades || Conhecimentos: Informática intermediária (Microsoft Office). || Requisitos 1. Ensino superior completo ou cursando último ano de Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins; 2 .É INDISPENSÁVEL TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E MUDANÇA; 3. Carteira de Habilitação B.



Maringá - PR 17/01/2019 Min. 23 ºC Max. 33 ºC
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