TRABALHE CONOSCO

Se você está a procura de uma oportunidade de emprego ou estágio e deseja participar dos processos seletivos desta cooperativa, cadastre seus dados para que possamos identificar a melhor oportunidade de acordo com suas competências, pois a Cocamar está sempre procurando por talentos que possam agregar valor a sua equipe.

Cadastre seu Currículo
Vagas Disponíveis
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO 07/12/2017
Escolaridade:

Possuir ensino técnico em mecânica industrial

Conhecimento:

Outras Considerações:

Atividades: 1) Executar instalações e reparos mecânicos emergenciais e conforme plano de atividades pré-definido, normas e procedimentos da área. 2) Efetuar o conserto de partes, peças e ferramentas a partir das necessidades detectadas nos programas de manutenção. 3) Efetuar os testes para validar o conserto de máquinas e equipamentos, além de fazer os ajustes necessários para eliminar problemas e desvios. 4) Pesquisar a origem de defeitos mediante a interface com usuários, aplicando técnicas e procedimentos padronizados. 5) Interpretar e analisar desenhos e croquis, identificando quais atividades devem ser realizadas para executar os serviços de manutenção mecânica. 6) Realizar a lubrificação de máquinas e equipamentos, de acordo com os planos de manutenção e orientações dos fabricantes sobre as características de óleos e filtros, contribuindo para aumentar a eficiência operacional. Requisitos: > Disponibilidade de horários

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO 07/12/2017
Escolaridade:

Ensino Superior Completo com Especialização em Segurança do Trabalho

Conhecimento:

Conhecimentos em pacote office;

Outras Considerações:

Atividades: 01). Definir, conforme cronograma e priorizações, os aspectos de insalubridade e periculosidade dos locais de trabalho; 02). Desenvolver programas e projetos de minimização de riscos de segurança do trabalho, estabelecendo formas de mensuração dos riscos, propondo ações corretivas e preventivas e documentando as análises conforme as regras internas e legislações; 03). Identificar a necessidade de treinamentos de segurança; 04). Acompanhar constantemente as mudanças das leis de segurança do trabalho, identificando a aplicabilidade dessas leis e estabelecendo planos para a conformidade do atendimento; 05). Acompanhar as perícias de processos trabalhistas, nomeado legalmente como assistente técnico do perito e analisar os laudos elaborados para o processo, manifestando-se em caso de laudos negativos; 06). Conduzir a realização de projetos de prevenção de incêndio, definindo os prestadores de serviço para planejamento e execução e monitorando o trâmite do projeto no Corpo de Bombeiros; 07). Definir, juntamente ao coordenador e a área de obras, aspectos físicos padrões (como largura de corredores e inclinação de escadas) de forma a reduzir a probabilidade de acidentes de trabalhos para as obras de reforma e construção; 08). Certificar-se que os planos de gerenciamento de resíduos sejam elaborados pela equipe ambiental dentro do prazo, monitorando o cronograma de renovações de licenças ambientais e solicitações de órgãos públicos em contraste com os prazos da equipe; 09). Garantir as licenças e cadastro ambientais. 10). Monitorar os aspectos ambientais, como condição de emissões atmosféricas e efluentes, das indústrias e fornecer as informações para os órgãos regulamentadores dentro de seus respectivos cronogramas. Requisitos: > Disponibilidade de horários; > Disponibilidade de viagens

ESTOQUISTA 07/12/2017
Escolaridade:

Ensino Médio Completo (estar cursando superior será considerado um diferencial)

Conhecimento:

Conhecimentos em pacote office;

Outras Considerações:

Atividades: 1) Efetuar o recebimento dos produtos, analisando o estado físico para que não haja não conformidades; 2) Realizar a separação e acompanhamento do carregamento dos produtos; 3) Assegurar o controle de locação de equipamentos. 4) Efetuar a conciliação dos estoques entre físico e contábil; 5) Receber os produtos das Unidades Operacionais e efetuar a armazenagem em local adequado ou o envio destes para os devidos fornecedores. Requisitos: > Disponibilidade de horários

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Irá atuar em área ambiental) 07/12/2017
Escolaridade:

Formação: Cursando Engenharia ambiental ou técnico ambiental;

Conhecimento:

Conhecimentos avançados em pacote office;

Outras Considerações:

Atividades: 1) Realizar o controle de DAIAS (Determinação de Aspectos e Impactos Ambientais); 2) Realizar levantamentos de aspectos e impactos ambientais; 3) Realizar levantamentos em campo; 4) Realizar manutenção de planilhas e controles; 5) Gerar de indicadores; 6) Conduzir reuniões gerenciais. Requisitos: > Disponibilidade de horários e disponibilidade para viagens

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO (Projetos) 07/12/2017
Escolaridade:

Formação: ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou Design;

Conhecimento:

Proficiência nas ferramentas: Domínio em Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign, Première Pro e After Effects).

Outras Considerações:

Atividades: 1) Realizar a gestão de comunicação de projetos, desenvolvendo estratégia e planejamento de acordo com os objetivos da cooperativa. 2) Elaborar check-list e acompanhar o desenvolvimento de campanhas; 3) Fazer a gestão do orçamento disponível; 4) Desenvolver os indicadores de comunicação dos projetos; 5) Fazer gestão de atividades desenvolvidas pela agência de publicidade. Requisitos: > Disponibilidade de horários e disponibilidade para viagens.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA 07/12/2017
Escolaridade:

Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins

Conhecimento:

Conhecimento em montagem de carga e roteirização de entregas;

Outras Considerações:

Atividades: 1) Realizar montagens de cargas e roteirização de entregas para as unidade de negócios do Varejo; 2) Elaborar planilhas e documentos, quando solicitados, sob orientação devida; 3) Levantar dados e indicadores de performance de transporte, quando solicitado; 4) Organizar os documentos da área, sob orientação, afim de mantê-los facilmente acessíveis; 5) Realizar o monitoramento e controle do planejamento diário do carregamento, descarregamento, do volume de embarque e do volume de desembarque, através da interface entre as áreas envolvidas e prestadores de serviços logísticos; 6) Dar suporte e informações à clientes internos e externos, através de consultas nos sistemas da Cocamar, contatos com as áreas envolvidas e informações dos prestadores de serviços logísticos; 7) Controlar as devoluções, através de um processo de comunicação e troca de informações com as áreas e prestadores de serviços logísticos, buscando alternativas de transportes para o retorno das mesmas; 8) Realizar o controle e atendimento das respostas das ocorrências do COC, através das informações e ferramentas do sistema de gestão do transporte; 9) Fazer os agendamentos de cargas através de ferramentas, procedimentos e informações do sistema de gestão do transportes; 10) Realizar diariamente a emissão dos relatórios gerenciais da área de transportes, através de planilhas de Excel elaboradas mediante informações fornecidas pelo sistema de gestão do transportes e rotinas e procedimentos operacionais da atividade; 11) Buscar a melhoria contínua dos processos. Requisitos: > Domínio em Pacote Office > Possuir CNH B > Disponibilidade para viagens. > Disponibilidade de horários (entrada as 06hr);

MÉDICO VETERINÁRIO 07/12/2017
Escolaridade:

Graduação em Medicina Veterinária

Conhecimento:

Domínio em Pacote Office

Outras Considerações:

Atividades: 1) Prestar assistência técnica veterinária especializada. 2) Emitir receitas e atestados de vacinação. 3) Assessorar a elaboração do orçamento e o cumprimento das metas de vendas de produtos veterinários. 4) Realizar visitas a pecuaristas, promover palestras técnicas e atendimento a fornecedores. 5) Responder tecnicamente pelas lojas pecuárias perante o conselho de medicina veterinária e a secretaria da agricultura do estado do Paraná. 6) Juntamente com o Gerente Comercial de pecuária é responsável pela manutenção da linha de produtos pecuário nas unidades. 7) Capacitação da equipe de balconistas das unidades que ele é responsável técnico. 8) Organizar e realizar palestras técnicas para os pecuaristas nas unidades operacionais. Requisitos: > Disponibilidade para mudar-se e/ou residir em outras cidades; > Possuir CNH B; > Disponibilidade para viagens.

ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS 09/11/2017
Escolaridade:

Graduação em Psicologia

Conhecimento:

Outras Considerações:

Atividades: 1). Colaborar para a rapidez e fluidez do processo por meio do controle das etapas do processo e acompanhamento de indicadores; 2). Recrutar os candidatos para o processo por meio de anúncio de vaga, contato e agendamento com candidato seguindo procedimentos preestabelecidos; 3). Executar atividades do processo de admissão seguindo procedimentos preestabelecidos; 4). Selecionar candidatos de processos seletivos de vagas efetivas de baixa/média complexidade por meio de avaliação de quesitos comportamentais simples; 5). Executar atividades do processo de admissão seguindo procedimentos preestabelecidos; 6). Elaborar laudos de avaliações realizadas, por meio da compilação de informações obtidas nos processos seletivos/entrevistas individuais; Requisitos: > Domínio em Pacote Office > Graduação em Psicologia > Possuir CNH B > Disponibilidade para viagens.

TÉCNICO AGRÍCOLA - CAFÉ (Carlópolis) 01/11/2017
Escolaridade:

Técnico Agrícola

Conhecimento:

Experiência profissional com a cultura do café

Outras Considerações:

Assessorar tecnicamente os produtores de café, realizando venda de insumos agropecuários e captação da safra, visando aumento da produtividade e participação de mercado. 1) Assessorar tecnicamente os produtores da área de ação da Cocamar, alinhando conhecimento dentro da empresa e com os fornecedores. 2) Emitir e controlar laudos técnicos, relatório técnico, receituários agronômicos e ART (Anotação de Responsabilidade Técnica). 3) Assessorar a elaboração do orçamento e o cumprimento das metas de vendas e recebimento de produtos agrícolas. 4) Elaborar e monitorar o gerenciamento de território (GT), elaborar o relatório técnico semanal (RTS) e gerenciamento de produção agrícola (GPA). 5) Realizar visitas a produtores, promover palestras técnicas, Dias de Campo e atendimento a fornecedores. 6) Responsabilidade sobre atualização de áreas/safras no cadastro. 7) Atendimento ao produtor, divulgação da política de vendas e campanhas e realização das vendas, seguindo normas e procedimentos. 8) Monitorar os estoques de insumos agrícolas, garantindo níveis seguros de operação. Requisitos: - Experiência profissional com a cultura do café; - Disponibilidade para trabalhar na cidade de Carlópolis e região; - Curso Técnico Agrícola; - Informática básica (pacote office); - CNH B.



Maringá - PR 18/12/2017 Min. 22 ºC Max. 34 ºC
Sol
Maringá - PR 19/12/2017 Min. 21 ºC Max. 33 ºC
Sol