Uma história feita de reconhecimento e conquistas

Como não poderia ser diferente, a Cocamar é uma organização consagrada no País e também no exterior pela inovação e suas iniciativas muitas vezes pioneiras, em diferentes áreas. Em função disso, já foi merecedora de um amplo leque de premiações e reconhecimentos, concedidas por instituições e também por corporações de prestígio internacional. Entre os quais, destacamos: 

 

- Prêmio Citrix (de âmbito mundial), por inovação em tecnologia de informação, concedido em 2008 pela Citrix após análises de cases de sucesso de todo o mundo. 

- Prêmio Von Marthius de Sustentabilidade (2010). 

- Prêmio Cooperativa do Ano (diversas vezes) oferecida por OCB e Revista Globo Rural.

- Prêmio Melhor Organização do Agronegócio (Revista Istoé Dinheiro).

- Prêmio Melhor Organização do Agronegócio (Revista Visão).

- Prêmio Sustentabilidade, concedido diversas vezes pela Revista Amanhã. 

- Prêmio Meio Ambiente, concedido diversas vezes pela Revista Expressão.

- Marca mais lembrada pela população de Maringá, pelo prêmio Top Of Mind (2007, 2009, 2011, 2013, 2015 e 2017).

- Entre as cinco melhores empresas no setor do agronegócio do Brasil(Época Negócios 360º / 2015).

- Entre as cinco melhores em 3 das 6 dimensões analisadas no seu setor de agronegócios do Brasil: Financeiro, Inovação, Visão de Futuro (Época Negócios 360º / 2015).

 

- Em 2015, a Cocamar terá as seguintes posições no Guia “Maiores e Melhores”, da Revista “Exame”:

• 218ª entre as 500 maiores;

• 43ª entre as maiores do Agronegócio;

• 10ª entre as maiores do segmento Óleos, farinhas e conservantes;

• 24ª entre as maiores empresas da Região Sul.

 

- De acorco com a Revista "Amanhã" e instituto britânico IXL-Center, a Cocamar está entre as 10 empresas mais inovadoras da Região Sul, com sede no Paraná (2017)

- Uma das marcas corporativas de maior prestígio do Brasil no ano de 2017, pela Revista "Época Negócios". 

- Troféu Agile Promoter de melhor indústria, entregue no Agile Experience, maior evento de Trade Marketing do Brasil (2017).