08/01/2018

Safratec será nos dias 24 e 25 de janeiro

Com muitas novidades em tecnologias para o aumento da produtividade das lavouras, o Safratec Cocamar 2018 acontece nos dias 24 e 25 de janeiro na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da cooperativa, em Floresta, região de Maringá.

 

A previsão é que cerca de 5 mil produtores associados, provenientes de mais de 100 municípios dos Estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, participem do evento. Eles serão apresentados a novos cultivares de soja e híbridos de milho e, entre muitos outros atrativos, irão visitar uma lavoura mecanizada de café e uma unidade demonstrativa de integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF).

 

Por ser uma das mais importantes realizações regionais do gênero, o Safratec atrai, também, um grande número de especialistas de renomadas instituições, que estarão participando de uma programação de palestras sobre manejo de solo e vários outros temas. Mais de 70 empresas de agroquímicos, fertilizantes e nutrientes em geral, sementes e outros insumos, veículos e utilitários, estarão expondo produtos e serviços em seus estandes, além de maquinários e implementos agrícolas, com destaque para a linha de tratores e colhedeiras John Deere – representada na região de Maringá e Paranavaí pela Cocamar Máquinas.

 

O Safratec se estende, na verdade, por três dias, mas o primeiro deles, 23, uma terça-feira, será dedicado exclusivamente aos profissionais técnicos da Cocamar.  Nos dois dias seguintes, as atividades começam às 8h e seguem até às 17h.



Maringá - PR 18/06/2018 Min. 14 ºC Max. 25 ºC
Predomínio de sol
Maringá - PR 19/06/2018 Min. 14 ºC Max. 26 ºC
Céu claro