16/06/2017

Dia de Campo de Inverno será na próxima sexta

Mais de 1,5 mil produtores cooperados, lideranças e especialistas devem participar na próxima sexta-feira, dia 23, do Dia de Campo de Inverno que a Cocamar estará organizando em Floresta, região de Maringá, em sua Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT).

 

Os trabalhos iniciam às 8h e se estendem até às 17h, com vários protocolos. Entre eles, desempenho de cultivares de milho e outras culturas, manejo do solo, colheita de café, integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF), exposição de máquinas agrícolas, participação de instituições de pesquisa e empresas parceiras da cooperativa.

 

A exemplo do que aconteceu pela primeira vez no Safratec 2017, em janeiro, haverá dinâmica com tratores e colheitadeiras John Deere (marca representada na região de Maringá pelo concessionário Cocamar Máquinas).

 

Na quinta-feira (22), a UDT – localizada às margens da PR-317, que liga Maringá a Campo Mourão – estará aberta, em programa de treinamento, exclusivamente aos profissionais técnicos da Cocamar.

 

 

O Dia de Campo de Inverno é uma das principais realizações técnicas da cooperativa, voltadas a apresentação de tecnologias para o aumento de produtividade das lavouras. Concentra, em resumo, atividades específicas para esse período do ano, enquanto, no ciclo de verão, as atenções se voltam para as edições do Safratec, uma das maiores vitrines tecnológicas do agronegócio regional.  



Maringá - PR 23/08/2017 Min. 14 ºC Max. 29 ºC
Sol
Maringá - PR 24/08/2017 Min. 16 ºC Max. 31 ºC
Céu claro