06/12/2018

Copa Cocamar encerra calendário de eventos 2018

A Copa Cocamar de Cooperados a ser promovida no sábado (8/12) na Associação Cocamar em Maringá (PR), finaliza com uma confraternização, por meio do esporte e lazer, o calendário de eventos da cooperativa com produtores associados em 2018.

 

PÚBLICO - De acordo com a comissão organizadora, cerca de 3 mil pessoas, entre disputantes e seus familiares, representando dezenas de municípios dos Estados do Paraná e São Paulo, devem participar das atividades, que compreendem, para os cooperados, partidas de futebol suíço em quatro categorias, campeonato de bocha e torneio de truco. Já as cooperadas vão competir em bocha, truco e vôlei de praia. A abertura oficial, com a presença de todos os atletas, será às 9h no campo principal.

 

UMA DAS MAIORES - Disputada desde 1985, a Copa Cocamar é uma das maiores realizações do gênero do cooperativismo brasileiro. Para que jogadores de todas as idades possam participar dos jogos de futebol, são oferecidas as categorias principal, veteranos, máster e supermaster. Os vencedores começam a ser conhecidos a partir das 17h.

 

VAMPETA - A presença de ex-jogadores famosos é uma tradição na Copa, que nesta edição vai poder contar com Vampeta, ídolo durante vários anos no Corinthians e outros clubes brasileiros e do exterior, além de ter participado do grupo da seleção brasileira que venceu pela quinta vez a Copa do Mundo em 2002 no Japão e na Coreia do Sul.

 



Maringá - PR 14/12/2018 Min. 23 ºC Max. 35 ºC
Predomínio de sol
Maringá - PR 15/12/2018 Min. 23 ºC Max. 36 ºC
Sol