10/04/2019

Cocamar distribui recursos para entidades

No início de fevereiro, quando da realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Cocamar, os associados deliberaram pela distribuição de um total de R$ 138 mil a várias entidades que prestam apoio a familiares de doentes com câncer e também ao Instituto Constâncio Pereira Dias mantido pela própria cooperativa.  

 

Oriundo de um complemento de sobras do exercício 2018, o valor vai atender entidades localizadas em municípios das regiões de atuação da cooperativa.  

 

LONDRINA - A entrega dos cheques começa nesta terça-feira 9 de abril, por Londrina. Às 14h, um grupo formado por representantes da Cocamar estará na Casa de Apoio Madre Leônia e, às 15h30m, na Casa de Apoio Esperança. Ambas recepcionam pessoas que acompanham seus enfermos em hospitais e nem sempre dispõem de recursos para hospedar-se em hotéis, oferecendo-lhes, gratuitamente, acomodações e alimentação.

 

CAUSA SOCIAL - Destinar recursos para essa finalidade já é tradição na cooperativa, em suas AGO. Os cooperados abrem mão do dinheiro a que teriam direito em suas contas, para apoiar uma causa social. Com isso, o que restaria pouco na divisão por muitos se torna significativo para entidades cuja sobrevivência depende de doações.  



Maringá - PR 20/04/2019 Min. 21 ºC Max. 31 ºC
Sol
Maringá - PR 21/04/2019 Min. 22 ºC Max. 30 ºC
Sol