02/08/2022

Cocamar Máquinas inova com entrega técnica virtual de maquinário

Pela primeira vez, a Cocamar Máquinas/Concessionária John Deere promoveu de forma virtual uma entrega técnica de maquinários, direcionado a compradores de colheitadeiras do modelo S550.

 

 

 

Na manhã de sexta-feira (29/7), o treinamento presenciado por clientes que se encontravam na loja de Cambé, foi transmitido por meio do canal da concessionária no Youtube para ser acompanhado, também, por produtores das filiais de outras regiões.  

 

 

 

A prática tem a proposta de “garantir mais afinidade com um número maior de pessoas e também para padronizar as informações”, explicou o superintendente da Cocamar Máquinas, Arquimedes Alexandrino.

 

 

 

Com o vídeo, que vai ficar disponível por seis meses, o comprador tem a oportunidade de ver e rever as orientações quantas vezes quiser, sendo que, posteriormente, técnicos da concessionária se deslocarão até as propriedades para fazer as regulagens e ajustes das colheitadeiras.

 

 

 

As informações visam a orientar o cliente a ter a melhor performance possível com sua máquina, destacou o gerente Corporativo de Pós-Vendas, Heliotérico de Morais. “O treinamento é importante para inibir a ocorrência de eventuais problemas”, disse.

 

 

 

As orientações foram prestadas por André Rondoni, instrutor certificado John Deere, que abordou, entre vários outros itens, dicas para otimização de colheita, funcionalidades do maquinário e uma imersão nas tecnologias embarcadas na colheitadeira S550.

 

 

 

Sediada em Maringá, a Cocamar Máquinas/Concessionária John Deere, conta com filiais em Apucarana, Cambé, Cornélio Procópio e Andirá (norte do Estado), Ivaiporã (centro norte) e Paranavaí (noroeste), com lojas express em São Jorge do Ivaí e Querência do Norte (noroeste) e São Pedro do Ivaí (centro-norte).