31/10/2017

Campanha de insumos de milho é lançada

Para que os produtores possam se planejar em relação ao cultivo de milho no inverno, a ser plantado logo após a colheita da soja, a Cocamar reuniu hoje (31), na Associação Cocamar, em Maringá, gerentes e profissionais técnicos, para uma apresentação dos detalhes da campanha de venda de insumos para a cultura.

 

O lançamento da mesma será nesta quarta-feira, 1º de novembro, às 8h, em todas as unidades da cooperativa, com a presença de cooperados. Eles assistirão pela TV Cocamar uma mensagem do vice-presidente de Negócios, José Cícero Aderaldo, sobre as oportunidades oferecidas pela campanha e também as expectativas de mercado para o cereal nos próximos meses.

 

O gerente de Negócios Insumos da Cocamar, Geraldo Ganaza, explica que serão oferecidos pacotes tecnológicos (sementes de milho, de braquiária, fertilizantes e defensivos) para que os produtores explorem todo o potencial produtivo do milho. “As condições de negócios são bastante competitivas”, comentou Ganaza, citando que o pagamento pode ser estabelecido para 10 de setembro de 2018 ou um prazo mais curto. “Entre os benefícios oferecidos aos produtores que adquirirem pacotes, estão descontos nos preços dos produtos”.

 

Ganaza enfatiza que a Cocamar trabalha com os produtos das marcas mais reconhecidas do mercado, contando com uma equipe técnica preparada para orientar os produtores a obterem os melhores resultados.  



Maringá - PR 21/11/2017 Min. 20 ºC Max. 30 ºC
Sol
Maringá - PR 22/11/2017 Min. 22 ºC Max. 32 ºC
Predomínio de sol