Madeira Tratada

É madeira submetida à impregnação com preservativos, que penetram nas camadas permeáveis da madeira, protegendo-a contra a acão de insetos e fungos, por um longo período. O tratamento da madeira não faz com que ela tenha maior resistência, o objetivo é proteger contra agentes deterioradores.

 

Além de prática, a madeira tratada é resistente, fácil de trabalhar, segura de ser manipulada e tem inúmeras aplicações. 

 

Conheça cada uma delas:

 

Na agropecuária:

Mourões, palanques, porteiras, estábulos, galpões, mangueiras, estacas para videira, pimenteira, tomateiro etc.

Nos transportes:

Locais que recebem o sol, chuva ou frio não são problemas para a madeira tratada Cocamar, que pode ser utilizada em dormentes para vias férreas, pisos para ônibus e vagões ferroviários, postes de sinalização.

Na indústria:

A madeira tratada Cocamar pode ser utilizada em galpões, torres de resfriamento e embalagens, com praticidade e economia.

Nas obras públicas:

Postes para rede de telefonia e de energia, cruzetas e pontes.

Na construção naval:

Até nas condições mais desfavoráveis, como debaixo d’água, a madeira ratada Cocamar cumpre sua função com durabilidade e eficácia – como em embarcações e estruturas e cais.

Na construção civil:

Para um ambiente mais charmoso, a madeira tratada também é utilizada em projetos arquitetônicos para decks e pergolados.

 



Maringá - PR 22/10/2017 Min. 21 ºC Max. 28 ºC
Sol
Maringá - PR 23/10/2017 Min. 20 ºC Max. 27 ºC
Sol