A partir das 13h30 do dia 24/09/2026, teremos mudança no fluxo para entrada e saída de veículos no Graneleiro, em Maringá.
Confira os novos acessos
Portaria 1 — Pátio de Triagem (setas vermelhas na imagem): será o acesso de entrada para os veículos que anteriormente utilizariam a Portaria 3.
Portaria lateral — Rua Claus Paul Thonern (setas azuis na imagem): entrada de veículos leves, caminhões de empresas prestadoras de serviço, veículos das empresas responsáveis pelas obras da nova esmagadora e veículos de cooperados.
Portaria 3 (setas amarelas): será utilizada exclusivamente para a saída de veículos. Não será permitida a entrada por essa portaria.
Finais de semana e feriados
Nesses dias, a entrada será realizada exclusivamente pela Portaria 1 — Pátio de Triagem, destacada em vermelho na imagem acima.
Horário de atendimento: das 7h às 18h.
Dúvidas: entre em contato com a Central de Monitoramento pelo telefone 3221-3045.
Solicitamos que todas as áreas orientem suas equipes, motoristas, prestadores de serviço e cooperados sobre a mudança antes do deslocamento ao complexo. O cumprimento do fluxo indicado na imagem é obrigatório a partir da data informada.
Autor: Imprensa Cocamar