Estande da Cocamar na ExpoLondrina recebeu produtores de toda a região

27/04/2026

Compartilhar

Um gostinho de quero mais. Foi com esse sentimento que a Cocamar finalizou sua participação na edição 2026 da ExpoLondrina, encerrada no domingo (19).

Ao longo de dez dias de atividades no movimentado estande da cooperativa, foram recepcionados cooperados e seus familiares, moradores na cidade e em toda a região, além do público em geral.

Para os cooperados, foi a oportunidade de aproveitarem o momento para a realização de negócios em condições especiais e de participarem de palestras no próprio local sobre temas diversos, entre os quais tendências do mercado de grãos e tecnologia de aplicação com drones.

Houve, ainda, uma apresentação do programa de produção de carnes da cooperativa e o lançamento da nova linha de suplementos minerais.

“A feira é sempre muito importante para fortalecer ainda mais o relacionamento com os produtores”, afirma o gerente da unidade local da Cocamar, Ricardo Mendes, ao destacar que o estande serviu também como um ponto de apoio, onde eles foram atendidos por técnicos.

No estande, os visitantes saborearam café, concorreram a brindes e puderam adquirir itens de varejo produzidos pela cooperativa, como cortes especiais de carnes.

E, ao lado, o espaço da Cocamar Máquinas/John Deere apresentou as mais recentes novidades em tecnologias no segmento de maquinários agrícolas.

A feira marcou os 80 anos da Sociedade Rural do Paraná, entidade realizadora da tradicional exposição que está entre as maiores e mais importantes do segmento agropecuário no país.

Finalizada a ExpoLondrina, as atenções se voltam a partir de agora para a 52ª Expoingá, em Maringá, de 7 a 17 de maio que, com o lema “Agro, as raízes do Brasil”, promete muitas novidades e com a Cocamar entre seus principais participantes.

Autor: Imprensa Cocamar