Pelo quarto ano, Deloitte reconhece Cocamar como Empresa de Melhor Gestão do Brasil

02/06/2025

Compartilhar

A Cocamar Cooperativa Agroindustrial acaba de receber, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio Empresas com Melhor Gestão no Brasil, concedido pela Deloitte, presente em quase 50 países.


O programa tem como missão reconhecer e celebrar uma comunidade global de organizações de destaque, que passam a integrar uma rede de excelência em constante expansão.

Representando a Cocamar, o gerente executivo de governança, Gustavo Henrique Coelho, e a gerente de gestão e projetos, Eloa Ferreira Tomaz, participaram do evento de celebração promovido no dia 28 de maio pela Deloitte em São Paulo.

delloite 2025.jfif

“A Cocamar está muito honrada por ser premiada, mais uma vez, com esse importante reconhecimento, que ressalta a alta qualidade de sua gestão no cenário empresarial brasileiro”, destaca o presidente executivo Divanir Higino.

CRITÉRIOS

De acordo com a Deloitte, esse prêmio é mantido em 44 países, sendo que no Brasil são observados os mesmos critérios do programa internacional, destinado a empresas privadas de médio e grande porte que demonstram excelência nos pilares de gestão estratégica, operação eficiente, cultura organizacional e governança.

Foram 23 empresas premiadas no Brasil, das quais quatro apenas obtiveram o selo ouro por terem sido premiadas quatro vezes consecutivas, como é o caso da Cocamar.

Autor: Imprensa Cocamar